segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Não tenho idéia a desenvolver

Não tenho idéia a desenvolver
Resolvo escrever no escuro parcial
À luz da televisão

Li livros que são meus
Pois os comprei
Mas são mais meus
Pois os amei enquanto li
Quase compreendi.

E isso é tudo
O total é impossível.

Mitos e arquétipos
Temas invadem a minha mente
De Freud e seus sonhos
Até as lendas transmitidas oralmente

Estou farto por querer dormir

O remédio começa a fazer efeito

Mas o frio não pára
E revela meus defeitos...

Coriza, espirros, humano e terminável
Intolerável

Ante essas próprias palavras
Eu me rejeitaria

Deixaria para sempre
As metas e os objetivos
Pessoais, sentimentais e profissionais

Ah! Atiro tudo ao lixo
Pegando no controle remoto
Fico satisfeito em querer nada
Não desenvolver nada.

Um comentário:

Paula Werner Severo disse...

Oi Alex... gostei muito das suas palavras.. continue escrevendo.. escrever para a psicanálise é viver e morrer... ajuda a não enlouquecer e além de tudo é bonito...
abraço
Paula